quinta-feira, 22 de outubro de 2009

** Passagem rápida, mas sempre com novidades..rs "**

Oi Pessoal,

Estou passando bem rapidamente, por aqui só pra dizer que os nossos exames já chegaram em Trinidad e Tobago em 20/10, como previsto pela Fedex.

Agora entramos em mais um período de espera, e acredito eu, que este será bem mais rápido. Soubemos de um casal que, após a entrega dos documentos, o consulado entrou em contato dois dias depois; outros que demoraram um pouco mais, 10 dias.
Enfim estamos novamente aguardando esta etapa tão decisiva de nossas vidas, mas isso é assunto pra outro post com um pouco mais de tempo e inspirações.

Abraços

Carol

3 comentários:

Carlos Franco disse...

Nossa fiquei feliz amigos, que bom!! O meu ainda demora um pouquinho pois ainda nem dei entrada no federal aguardando os resultados dos documentos dos states,,,, mas enfim tenho que ter paciência, mas chego lá,,, abraço a vcs saudades.

Chez les Prest disse...

Olá, tudo bem? Obrigada por visitar o nosso blog e por deixar um recadinho! Poxa, daqui a pouco chega a sua carta solicitando os passaportes... se prepare para a facada, mas, se prepare para mais emoção tbem!!! Pode deixar que eu aviso sim, da venda de garagem... e, vocês devem estar começando a de vocês em breve tbem, né? quando pretendem ir? Abraço e um excelente final de semana!

Sabrina disse...

Caroooool você já recebeu seu pedido do passaporte????

Beijos
Sabrina