quarta-feira, 25 de novembro de 2009

** Pedido de passaporte **


Oi Gentem...

Até que enfim o pedido chegou,....rsrs...já nao aguentava mais esta espera.

Já faz mais de um mês que não escrevo no blog...pois é a vida está bem corrida, e muita coisa aconteceu esta semana em nossa caminhada.

O final de semana passado foi feriado em São Paulo, e fomos à um sítio de uns amigos nossos, na volta chegando em casa, eis que nos deparamos com a tão esperada cartinha do consulado solicitando nossos passaportes. Ficamos super contentes e já na segunda feira fomos pagar as últimas taxas do processo de imigração para o Canadá, e entregamos os passaportes com a taxa paga somente na terça.

Achávamos que teríamos mais uma espera nesta longa jornada, porém na quinta feira mais uma vez fomos surpreendidos com a ligação do consulado informando que os passaportes já estavam prontos e que nós já podemos ir buscá-los.

Devido ao horário, a ligação foi recebida na quinta as 11:30, e o consuldado entrega os passaportes somente de segunda a quinta da 09:00 AS 11:00 e das 15:00 as 16:00, assim pegaremos os tão esperados passaportes com o vistos.

Agora segunda estaremos já com a documentação pronta para imigrarmos quando quisermos.

Existem muitas outras coisas a serem definidas agora; voltar a estudar um pouco de francês; decidir o que vamos fazer com o apê, móveis, carro; documentos, contas em banco, etc...

Enfim, uma nova etapa de vida, com a expecativa de um futuro melhor pra nós e nossa família.

Agradeço o carinho de todos os amigos de caminhada e também o carinho, mesmo que a contra gosto, dos amigos que convivem conosco dia-a-dia; que mesmo tristes e sofrendo pela nossa partida, ainda conseguem nos desejar boa sorte. Amamos vocês!!

Agradeço também às nossas famílias que desde o primeiro momento nos incentivaram neste novo desafio. Sabemos que o início será difícil pra vcs e pra nós, mas temos a certeza de que, independente do que aconteça, sempre estarão ao nosso lado. Amamos vocês demais !!!!!!

Bom acho que por enaquanto é isso..

Assim que eu tiver mais novidades...passagens, imóvel no Canadá e preparativos para a viagem....volto para postar tudinho aqui.

Beijos e abraços a todos

Carol e Renato

4 comentários:

Chez les Prest disse...

EBA! Que legal... daqui a pouquinho vocês estarão com os vistos na mão! Quando vocês pretendem ir?

Nós recebemos nosso visto ontem... pretendemos ir na primeira semana de Março! Vamos para Montreal!

Mandem notícias!

Abraço e um excelente domingo!

Carlos Franco disse...

Oi queridos amigos!!! Felicitation...
Espero em breve ter esta mesma alegria mas vai demorar um pouquinho prq vou aplicar em Dez pro federal,, por conta dos documentos americanos que estavam faltando.
Qual é a previsão de voccês ? Julho ? Ligo pra vcs um dia desses,, saudaddes...

Luciana disse...

Oie!! Que ótima notícia, futura vizinha!! rs Fiquei muito contente!! Eu e o Davi fizemos os exames esta semana, logo já chega nosso pedido também!!! Vc já tem previsão de ida? Bjs, Lu (école)

Luciana disse...

Meu Deus!!! Só depois de comentar percebi que este post é de novembro!!! Como estou atrasada!! rs... .De repente vcs já estão até em Laval rs.... Bjs