domingo, 12 de julho de 2009

APARECEU NO e-CAS!!!@

Olá meus amigos,

Estou um pouco ausente do blog...devido a correria no novo emprego....mas para aqueles que nos seguem gostaria de dizer que nosso endereço apareceu no E-CAS....isso pode significar muito ou quase nada...pois o processo é realmente um incógnita...Mas mesmo assim estou bem feliz....pois isso significa que o processo está caminhando dentro do prazo que eles informaram....
Se seguirmos a sequência normal os pedidos de exames medicos estão próximos...mas eu algo tiver mudado aí sem contnuaremos no suspense.

Por enquanto ficamos por aqui na espera e seguindo nossa vida, como disse estou com um emprego novo, o que pra mim a princípio será um dilema a ser resolvido no momento que tiver tudo definido ( passaporte em mãos), isso pq estou gostando bastante do meu novo trabalho....mas isso é assunto para um futuro post.

Grande abraço a todos

Carol

2 comentários:

P disse...

compartilho da mesma emoção, casal!
:)
vi meu endereçozinho lá justo agora que parece que a fila começou mesmo a andar.
e lá vamos nós!

[]s
p

Jeison e Susana disse...

Carol,

É isso ai, fique bem feliz, pois o pessoal está fazendo alguma coisa lá no consulado, e isso com certeza já é uma luz no final do tunel.

Abçs