sexta-feira, 8 de agosto de 2008

De volta à ativa !! rs...

Olá amigos,

Já faz muito tempo que nao escrevo....eh neste meio tempo muita coisa aconteceu....terminei as primeiras 50 horas de francês, troquei de emprego, de escola de francês, encontrei informações mai atualizadas sobre a imigração, meu francês está melhor..enfim..muitas novidades.
Bom, prometo que irei escrever com mais frequência e sempre com novidades ( eu acho...rsrs..)
Na semana passada fizemos a primeira aula na escola nova, a professora é ótima a escola é ótima e acho que as aulas vão ser muito boas....
Estou preparando os documentos para entregar no consulado do Quebec, espero que tudo esteja pronto pra a entrega no final deste mês de agosto.
Por enquanto eh só... estou deixando um novo link do consulado.
Algumas coisas precisam ser esmiuçadas e dependem do perfil de cada candidato, mesmo assim vale como informação.
http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/pt/biq/sao-paulo/dcs-trabalhadores/lista-documentos.html

Abraços
Carol

Nenhum comentário: