domingo, 10 de agosto de 2008

Minha primeira vez no blog!!

Olá a todos!

Esta é a primeira vez que estou escrevendo no blog e prometo reservar um "tempinho" regular para atualizações neste espaço, juntamente com a Carol. Acredito, que antes de tudo devo me apresentar:

- Sou Renato, tenho 28 anos, trabalho com tecnologia da informação, mas precisamente, com software de gestão empresarial SAP à 11 anos. Atualmente, sou Gerente de Tecnolgoia de uma empresa multinacional argentina e, neste momento - enquanto escrevo este - estou na Ciudad de Mexico - DF, curtindo um pouco de sol (fazendo fotosíntese)... rsrsrs

Hoje (domingo) tirei o dia para pesquisar um pouco mais sobre o Quebec e, na verdade, através da Carol cheguei ao site da Rádio Canadá e, por consequência, uma ótima matéria chamada "J'adopte un pays" (http://www.rcinet.ca/rci/jaup/index_fr.asp?t=1&v=fr&d=10/12/2007) descrevendo em episódios os primeiros passos do casal brasileiro de imigrantes Patrick e Valéria, sueus anseios, suas dificuldades e, principalmente, suas conquistas. A produção desta está de parabéns!

Esta matéria é muito "gostosa" de assistir e, no quarto/quinto episódio, já nos faz sentir parte/rotina de Quebec. Bom aproveito!

Por enquanto, aqui vão algumas fotos da Cidade do México:


Nenhum comentário: